Scrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text Generator

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

ESTOU DE VOLTA!


Oi turminha! Depois de umas merecidas férias, a Tia Mary está de volta!
Mas não pense que fiquei este tempo todo só descansando não! A Tia Mary pensou muito em jogos e atividades para finalizar nosso projeto...
Ahhhh, eu não poderia deixar de dizer que acompanhei as participações de vocês durante as férias. Pensou que eu não ia notar né? Fiquei muito feliz com as perguntas, com as participações e com o interesse de vocês em aprender e principalmente "em não esquecer" o que foi trabalhado no ano passado!
Por enquanto a Tia Mary somente vai atualizar alguns joguinhos em novas páginas no blog. Nada será adicionado ao conteúdo do ano passado ok?
PORÉM NADA IMPEDE VOCÊS DE PARTICIPAREM DAS POSTAGENS ANTIGAS, OK?!
Aguardem novidades!



2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom eu poder participar das outras. Antese eu só via e nao dava conta de comentar agora sei. vou comentar tudo q eu ja vi e participei. Bjo tia mary.
Caio L.

Michelle Passos disse...

Gostei muito do seu blog. Muito legal essa interatividade com seus alunos. Fico lisongiada de saber que você tem o meu blog como "Blog de Cabeceira".

Bjos!

Postar um comentário