Scrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text Generator

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Para refletirmos....?

Hello my students!
Hoje a minha postagem é uma figura.... 
Já que trabalhamos os animais de estimação (pets), deixarei esta imagem para vocês me dizerem se gostaram, se aprenderam as lições, ok?




10 comentários:

Anônimo disse...

Tia, gostei muito da gravura do mouse.
Caio

carla disse...

acho que o nome tá errado o nome. Procurei no tradutor e milho escreve corn.

Júlia disse...

Não é isso. O verbo da tia tá errado.Tinha que ser have.ela explicou isso

Anônimo disse...

è mesmo. Eu não ttinha visto isso.O certo é i have a corm

Tia Mary e o 5º Ano disse...

Ahammm estamos quase chegando lá....Estou muito feliz com as participações e observações de vocês!
Alguém mais notou erros na frase?
Vocês podem escrevê-la corretamente?
Hugs!

marcos disse...

Tia, o certo é: I have a corn.

marcos disse...

Tia, minha mãe me ajudou e achamos essa foto aqui...Ela também tem erro não tem?
http://dogs.icanhascheezburger.com/2007/11/20/i-haz-a-hotdog/

Anônimo disse...

A foto sua nao abre marcos.
Ass: M. Fernanda

Anônimo disse...

Nem eu. Caio L.

Tia Mary e o 5º Ano disse...

Turminha animada e questionadora! Gosto muito disto e da vontade que vocês têm em aprender!
Muito bem! A frase correta é I HAVE A CORN.
Lembram que o verbo has eu utilizo somente na 3ª pessoa do singular? E I não é 3ª pessoa do singular.
A palavra milho CORN também estava escrita errada!
Parabéns galerinha pelas observações!

Postar um comentário